sábado, 8 de novembro de 2014

Eu amo minha familia


“A verdadeira felicidade está na própria casa, entre as alegrias da família.”


“Os momentos mais felizes da minha vida  são aqueles,  que  posso passar em minha casa, com a minha família.”

“O amor da família e a admiração dos amigos é muito mais importante do que a riqueza e os privilégios.”
 “Melhor do que todos os presentes debaixo da árvore de Natal é a presença de uma família feliz.”




“Um homem nunca deve negligenciar a sua família pelos negócios.”





“Amar é mudar a alma de casa.”

 “Um filho faz o amor mais forte, os dias mais curtos, as noites mais longas, a conta bancária menor, a casa mais feliz, as roupas mais largas (ou mais apertadas), o passado esquecido e o futuro digno de ser vivido.”




“A família é uma das obras-primas da natureza.”



“Um amor mais forte que tudo, mais obstinado que tudo, mais duradouro que tudo, somente o amor de mãe.”
“Amor de família é a coisa mais inexplicável do mundo, nem um pai consegue dizer para um filho o quanto o ama, nem o filho sabe dizer ao pai, então simplesmente demonstram.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário